Um projeto que nasceu do empenho e dedicação da Dra. Paula Romão e restantes sócios, que se concretizou fisicamente em Maio de 2004 com a abertura da Clínica Veterinária Santiago D'Antas.
Durante dez anos a clínica cresceu dentro do seu espaço, com a colaboração de mais elementos (Susana Moreira na receção e Dr.ª Rita Marques) e com serviços cada vez mais especializados (ecografia,análises clínicas, monitorização anestésica). Em 2014, com o décimo aniversário do projeto, surgiu a vontade de renovar e alargar ainda mais o raio de ação.
Assim, deu-se a mudança de imagem e de nome: Nasce o grupo Romão Veterinários, com a integração, neste concelho, de dois novos espaços de consulta.
Mudámos também o horário de abertura: passamos a estar abertos das 10 às 20 horas, dispondo da hora do almoço para que os nossos clientes tenham toda a disponibilidade.
Porque sabemos que o fim de semana é para muitos o único período de tempo para tratar de todos os compromissos extra profissionais, passamos a estar disponíveis nas tardes de sábado, até às 16 horas.
ESTAMOS MAIORES, MAIS FORTES E MAIS PERTO DE SÍ.
ACREDITAMOS ESTAR PREPARADOS PARA MAIS 10 ANOS DE BONS SERVIÇOS AO SEU ANIMAL.


Stacks Image 756
Stacks Image 759
Stacks Image 762