DRª PAULA ROMÃO


Stacks Image 783

Fazer dez anos é um grande marco em vários aspetos das nossas vidas. Para as crianças a escola muda, exige-se mais responsabilidade, surgem colegas novos, aumenta-se a carga horária e abrem-se as portas a novas áreas de estudo. Para os nossos animais de estimação começa a instalar-se a maturidade e a ponderação. Para as relações chega a estabilidade, a confiança certa e a simbiose perfeita. E para nós como clínica os dez anos de existência exigem crescimento e mudança!
Vamos guiá-lo através da nova Romão Veterinários:
Começa com a mudança de imagem e de nome, mas não se deixe enganar, a qualidade mantém-se!
Vamos estar abertos ao público num horário mais alargado, durante toda a hora de almoço e até às 20 horas. Mas se passar da hora não se preocupe, o nosso serviço de urgência está disponível 24 horas por dia 365 dias por ano! Basta ligar para o 919317708.
O raio de ação tornou-se mais abrangente com a abertura dos consultórios de Avidos e de Gondifelos. Assim esperamos levar os nossos serviços até mais perto de si com a mesma qualidade a que o habituamos no centro de Famalicão.
Para que isto seja possível a equipa médica cresceu com a adição de duas médicas veterinárias, a Dra. Filipa Severo e a Dra. Mafalda Nunes.
E porque nunca é demais reforçar o espírito que já conhece e que se mantêm:
A nossa principal missão é primar por um cuidado médico-veterinário de excelência e transparência.
Valorizamos a opinião e as sugestões dos nossos clientes, porque trabalhamos para si e para a sua satisfação.
Garantimos as condições adequadas para a realização de todo o tipo de procedimentos que sejam necessários (e sempre e apenas quando necessários!).
Reconhecemos a importância da prevenção face à ação tardia.
Insistimos em investigar a fundo as patologias dos nossos companheiros, com o objectivo de tratar definitivamente a causa em vez de tratar os sintomas, que nesse caso se irão perpetuar indefinidamente.
E orgulhamo-nos de continuar a aprender todos os dias, porque nunca se pode achar que já se sabe tudo!
Fique atento a todas a iniciativas que vão surgir ao longo do ano para celebrar o nosso aniversário, afinal estes dez anos apenas foram possíveis graças a si!